quarta-feira, 1 de maio de 2013

Maria Irene Frieza

Será
Será que alguma vez amei?
Será que alguma vez me entreguei?
Penso que não! Pois no meu coração…
Não sinto vestígios de nada…
Não sinto falta de dar! Nem de me entregar!
Apenas quando me perguntam…estás apaixonada?
Eu respondo não…esse sentimento, não me diz nada!
Quero acreditar…que não nasci para amar com paixão!
Acredito, que nasci para amar com a razão…
Será que estou certa? Talvez não sei!
Os sentimentos em mim são confusos, desconfiados!
Penso que nunca me entreguei…
Ou se tal aconteceu! Não devia ter acontecido!
Pois quando há entrega, o amor é para ser vivido!
E aí está minha confusão, não entendo!
Como alguma vez, pude amar alguém…e sentir-me tão só?
Vivendo como se não tivesse ninguém!
Penso que não sei amar! Não sei o que é entrega! Ou talvez…
Nunca tenha conhecido! A pessoa certa para me apaixonar…
Sim, foi isso… a pessoa certa para me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário