quarta-feira, 1 de maio de 2013

Celeste Leite

REGRESSO AO PASSADO

Não vou esquecer o passado, pois nele habitas
E as memorias não ficaram perdidas no tempo,
Sobrevivem adormecidas na raiz do meu ser.
A vida tem passado a correr mas o amor resistiu.
Deixei-o repousar numa cama de flores campestres,
Onde a frescura resplandece todas as manhãs.

Um dia ao virar página espero encontrar-te na outra face.
Aí não serei mais sombra, nem manhã esquecida.
Despertarei do sonho onde viajo permanentemente
e desvendarei todo o amor que no meu peito se agita.

A aurora dos silêncios por vezes me trouxe desassossegos.
Apegos de ti num sorriso meu ausente da face
Quero soltar-me mas não existe formula nem dó
Apenas aguardo a batida forte na pedra até desfazer e virar pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário