segunda-feira, 18 de março de 2013

Celeste Seabra

Dependência de amor

Se ao menos passa-se uma hora sem pensar em ti,
Na cor do teu olhar, eu podia respirar!
Sou eu sem meu chão…
Dependente do teu sorrir,
se ao menos tu pudesses sentir…
Se Deus te devolvesse a pulsação…
talvez eu voltasse a ter o meu coração…

Um dia apagam-se as estrelas,
e a lua já não descansa no céu…
Limparam o verde da relva,
desligaram as correntes do mar…
Sem ti já não vale a pena sonhar…

Há… se voltasses a respirar,
o teu peito eu pudesse tocar…
abraçar esse teu corpo,
Beijar teus lábios, sorriso maroto…

Se o teu olhar voltasse a brilhar…
eu viveria, ou por ti morreria…
Eu seria…
seria o teu bafo…
o teu abraço…
seria dependente da tua existência,
ou talvez eu já o seja, mesmo tua ausência…
peço-te Deus, devolve a minha vida
e se não ma puderes dar…
então leva o meu respirar,
pois só assim irá terminar esta minha imensa dor.
Esta dependência de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário