quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Meu Jeito de Amar

É este, meu amor,
meu jeito de amar.
Eu amo assim...

Não te deves assustar.
Como tudo o que faço,
faço intensamente,
Do mesmo jeito eu amo.
Só assim entendo o Amor.
Já não disponho de tanto tempo,
portanto, devo aproveitar o
que me está sendo dado,
com a intensidade que
o meu pouco tempo permite.
oh meu Amor, se soubesses...
O que vai aqui dentro do peito!
As loucas sensações
que me provocas,
quando me olhas,
com ternura!
Quantos beijos já experimentamos!
Quanta loucura em nome do Amor!
Mas uma sã loucura!
Loucura que nos torna adolescentes,
Vontade de nada dizer,
Só ficarmos a nos olhar
para descobrirmos no
fundo dos nossos olhos,
o que vai no nosso pensamento.
Pelo menos, nestes momentos,
eu me enxergo nos teus olhos.
E tu te enxergas nos meus...



Maria Emília Nascimento




Nenhum comentário:

Postar um comentário