sábado, 26 de outubro de 2013

Maria Irene Frieza

Luta
Sabes meu amor! Por vezes tento lutar…
Sim; lutar contra este sentimento que…
Me vai devastando a alma, e que só o teu carinho acalma.
Mas que posso eu fazer? 
Se de mim, de nós, apenas ficaram as recordações…
Lembras-te? Quando era-mos um só em dois corações…
Pois, certamente já não te lembras…para ti tudo é passado.
Mas a esse passado eu fiquei agarrada…
Na esperança que um dia me dissesses; “estás enganada”
Eu do nosso amor não esqueci nada.
Mas tal não aconteceu…e aqui estou sofrendo…
Por um amor sem futuro, ficaram lembranças…
E tentando livrar-me delas é o que estou fazendo.
Será que se pode tirar da alma e do coração algo…
Que para mim foi tão belo?
Penso que não, mas repito a mim própria, “tens que esquece-lo”.
Como? Se a tua presença continua enchendo a casa…
E é com essa presença que eu convivo todos os dias…
Lembrando-me das tuas mãos em mim, das tuas palavras, do teu amor.
Mesmo se tudo isso agora só me causa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário