quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Elaine Coletti

Na minha vida não culpo nada e nem ninguém...
Mas, não ando num mar branco da inocência
Não vivo como se a vida não me tocasse
Sinto a vida pulsar, estou aqui... Eu vivo aqui... 
Desculpe se não vivo sem ter emoções
Ou viver sem me mostrar... Me mostro...
Dou a minha cara a tapa... Sem medo...
Não sou só o branco ou um nó cego...
Sou um arco-íris, dando um laço nas emoções
No mais, nada me falta... Nenhuma coisa...
Até as ausências me preenchem...
Porque quando há amor, não estamos sós...
Sempre tenho dias de Sol dentro de mim...
Os pássaros revoam no meu dia
E a espuma branca das marés me alegra...
Não consigo me isolar, as flores me chamam...
Sempre haverá o riso das crianças...
Visitas alegres, brindo a vida, a dias felizes....
Não tenho outra felicidade que a de estar viva...
Mesmo com todas as coisas que me faz falta...
Posso dizer que conheço a felicidade...
Pois se sinto falta, foi porque as tive...
E as tenho dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário