segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Telma Estevao

Três segundos…

Ó céus! A tua voz hipnótica
Suave e sedutora…

Vai colorindo a minha vida de mil sonhos e cores
E vai fazendo a nossa história.

Arranca-me dos meus silêncios irrequietos
E leva-me para a sede dos teus braços…

Permitindo que os meus pensamentos voem.

Numa busca de procurar-te
Fecho os meus olhos e deixo ir…

Os poemas guardados dentro de mim…

Todos estes sentimentos atrevidos
E descontrolados
Espalham-se em apenas três segundos
Pela minha alma…

Esta… necessidade estranha
E desconhecida faz-me sentir
Carente, acelerada e ao mesmo tempo frágil.

Em três segundos
O teu olhar intenso e ardente
Denuncia os teus pensamentos maliciosos.

Ó céus! Quando o teu olhar cruza o meu
A terra oscila
Ligeiramente no seu eixo…

A minha alma troça do meu corpo...
E vai compondo mais poemas.

Curvo os meus lábios
Por três segundos …

E num meio sorriso…
Degusto as notas musicais
Dos teus pensamentos.

Ó céus! Como eu gostava
De mordiscar os teus lábios
Sentir a minha língua a tocar na tua
Numa dança demorada e lasciva
Num redopio avido e sem fim…!

Nenhum comentário:

Postar um comentário