segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Maria Alice

VOO DIRECTO A POESIA

Sabes o que me domina?
É poesia eu voo e tudo brilha
É um voar de muitas cores
É uma nostalgia
Solidão
Alegria, e as imagens sobrevoam
E a coragem com que escrevo
Sem olhar como
Sem imaginar por vezes os sentidos
Eu voo num abrigo de um pássaro gigantesco
E lhe dou apreço
Porque para ele aguentar comigo tem de fazer voo directo
Sorrio , choro
Grito
Alivio a alma
Mas tudo em poesia
Porque ama-la até é um desafio
Constante ,é como a música liberta a alma
A alma sem imaginário
A alma em liberdade
A alma sem julgar
A Alma que nos louvamos
Eu me espalho
Voo aonde poço
faço o imaginário
Até subo ao céu
São palavras que escrevo em demasiadas e soltas
Não controlo nada
Mas o coração e as palavras controlam tudo
Por isso eu amo o infinito

Nenhum comentário:

Postar um comentário