quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Maria De Lurdes Cunha

Olá !
Já algum tempo
Que não vinha aqui, 
Não te via,
E a saudade era já muita
Que sentia.
Sim, meu amado e querido Mar
Meu eterno amor,
Meu amigo, meu confidente
De todo o mau momento,
A ti, te entrego as mágoas
As lembranças,
O passado,
O tormento…
Tu me ouves, não me recriminas
Compreendes,
E no teu silêncio ondulante
Me acalmas e me animas,
Sabes o calvário da minha vida
Olho as tuas ondas,
Que suavemente me acariciam,
Batendo no meu corpo
Bem de mansinho,
Despertando em mim,
Memórias esquecidas…
E já há muito vividas.
Falo contigo
Meu eterno namorado,
Olho de novo a grande imensidão
E sinto-me sem guarida.
Nesta imensa solidão,
E, nesta saudade infinda
Faço a minha despedida…..

Mas!
Num beijo que vem do coração,
E que parece nunca mais
Findar…
Eu sei, sim, que irei
Voltar!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário