quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Maria Alice



Se chego bem junto
Se aconchego-me
Se olho meiga-mente
Se olho e suspiro
Se te quero em meus braços
Se te embaraço
Se coro quando passo
É porque estou te amando
Louco
Acorda para esta que te fala em versos
Ela faz tudo para que a notes
Eu sei tens outra
Mas ela não te ama como eu amo
Vagabundo descarado
Se me declaro
Se me atrofio em teus abraços
Se me revelo loucamente
Se me estou atirando e tu nada sentes
Daqui eu saio
Aqui não voltarei
Nunca mais
É só um poema directo
Se aqui não vier mais não porque não te ame
Mas porque te digo agora
Sê feliz adeus
Vou andar por aí
De mochila as costas
Procurando vários sítios
Montanhas ,Paraísos, sonhar alto foi o que sempre quis
Até o coração tomar conta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário