segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Joel Arsenio Baptista Lira

ATE UM MAIS VER

Não direi que seja um adeus, não.
Direi, 
talvez, 
apenas um até já
ou, na melhor das hipóteses um até logo
e, ainda na pior delas um até sempre!

Não me irei afastar,
apenas abrandar e fazer por estar mais presente
nos meus sentimentos,
com as minhas paixões culturais,
familiares, amigáveis e reais.

Irei dar cumprimento ao prometido
e o prometido é devido,
coisa que nem sempre alguém cumpre na vida..

Abre-se o pano do palco novamente.
Este é o presente que tenho no presente.

As nuvens dissipam-se conforme as temperaturas
e os ventos afasta-as para outros locais…
Assim sou eu,
embora não seja como a nuvem passageira
que nasce, passa e dissipasse-se,
calculo,
quiçá tenha sido mesmo uma nuvem, um desejo
ou sonho por entre muitos que tenha sonhado
e em muitos sido protagonista desta passagem…
Não direi que seja um adeus, não.
Isso em dizer adeus custa sempre dizer..
Direi apenas até uma mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário