segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Paladino Das Estrelas

Sentado, sozinho, olhando o céu
Chorando baixinho um amor tão meu
Falando para a Lua, pedindo por nós
Que no escuro dos dias não fiquemos sós

E peço-lhe ajuda para te entregar
Um beijo que envio, que rasgue este frio
E na foz do meu rio encontre o teu mar

Na secreta magia de se amar alguém
Seus raios te atinjam e a olhes também
E nesse momento, sentindo-me ao lado
Recebas nos lábios o beijo enviado

Sou cego de amor, à paixão condenado
De um coração preso que guardo em mim
Só tu tens a chave do seu cadeado
Apenas por ti pode ser libertado
Apenas contigo atinge o seu fim

E só esta Lua que nos apadrinha
E conhece o tamanho da minha paixão
Pode dizer-te a verdade do que vales para mim

A Lua que brilha e connosco caminha
Conhece por dentro o meu coração
E pode dizer-te que eu não viveria
E ficando sem ti ele só bateria
Se eu não te amasse tanto assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário