quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Fátima Pereira

QUERO..

Quero possuir-te,
Debruço-me sobre ti,
E envolvo-te num abraço sem fim.
Apertas-me, o teu corpo exala a desejo,
Soltas gemidos,
Sussurro-te ao ouvido,
Frases insanas, indecentes,
Tão ardentes como o fogo que me queima as entranhas…

Deslizo a minha língua pelo teu pescoço,
Paira em mim o aroma da tua pele,
O teu respirar ofegante,
Suavemente, a tua boca brinca com os meus mamilos,
Passo a mão pelo teu corpo suado, macio,
Louca de desejo pernoito em ti,
E num movimento terno sinto-te dentro de mim…

Fixo o teu olhar,
Acaricio os teus cabelos revoltos,
E sob o teu corpo me contorço de prazer,
Estou insaciável,
Os nossos movimentos repetem-se,
Ao ritmo de um desejo incontrolável,
Sinto-te a humedecer, a vibrar em mim,
E incandescente anseio pelo teu néctar,
O elixir que alimenta a minha alma,
A brisa que refresca este corpo incansável…

Nenhum comentário:

Postar um comentário