quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Joaquim Jorge Oliveira

OLHAR SEDUTOR

Os teus olhos lindos e belos de deusa
Provocam em mim um efeito sedutor
Quando tu me olhas com essa beleza
Deixa-me louco e preso ao teu amor

Tu és mulher de outro mundo e tempo
De outro lugar, paraíso e outro Olimpo
Tu vieste agora tirar este meu lamento
Que no meu peito mora e agora eu sinto

Trazes belas flores idílicas de primavera
Presas às tranças do teu belo e cabelo
Nascidas noutro éden, noutra antiga era
Vieste porque ouviste o meu doce apelo

Fico eufórico e feliz fechado em mim
Por ver-te assim maravilhosa e eterna
Embriagado no teu perfume de jasmim
A fragrância que abençoa este poema

Muito mais podia aqui agora escrever
Sobre aquilo que estou agora a sentir
Mas guardo para mim o que quero dizer
Para quando estiver pronto para partir

Tens em ti o enigma sagrado da vida
Deusa e musa desta minha inspiração
Eu tenho apenas a minha vida perdida
Se não conseguir viver com teu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário