sábado, 3 de agosto de 2013

Pétala Maria

escrevo -te mergulhada numa dor atroz que me consome
escrevo-te com a caneta da saudade...
indago a razão da despedida
choro ainda tua partida.
Foste numa madrugada de nevoeiro
e deixaste para traz nosso amor
esse amor que dizias intenso e..infindável...
como se para sempre existisse...
eu acreditava e levitava ...
...simplesmente porque te amava.
Mas não te escrevo no pretério; meu amor por ti mantem-se vivo
como brasa incandescente
escrevo-te numa noite fria
com a caneta da saudade
te esfumaste com o nevoeiro
me deixaste aqui com a dor que me escorre pelos olhos
....e com essas lágrimas sentidas te recordo ainda
passados anos da despedida.
Volta se quiseres...
volta com o tempo
volta com o vento
num gemido num lamento te abraçarei
e te perdoarei...
Estou aqui...sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário