sábado, 3 de agosto de 2013

Maria Tavares

Me deitei!
Olhei!
Divaguei!
Sonhei!
...............
Me abandonei,
numa ilha,
onde o Sol era calor!
A Lua era luz,
multicolor,
que falala ao sol de amor
.........
E eu estava ali!
.......
O mar salgado,
enrolava a areia com fervor
e falavam de Amor
........
E eu estava ali!
Lá longe....
A água do doce rio...
As árvores...
Com um sorriso doce e frio,
Com ninhos lá dentro,
Bendiziam o firmanento!
.........
E eu estava ali!
Que encantamento....
Que loucura....
Que ternura....
gaivotas a voar...
Conchinhas no mar...
.........
E eu estava ali!
O céu matizado de mil cores,
Amava o amor de amores....
Esvoaçavam flores....
Amores....
E eu estava ali!
A ver o amor no ar...
Era noite....
Era dia...
Sem parar...
Mas de repente tudo se apagou!
........
E eu estava ali!
nao sei o que se passou
De repente o Mundo acordou
Ao acordar.....
Vi,
que algo se passou,
era o meu acordar...
Sonhei por sonhar...
E o sonho o vento o levou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário