segunda-feira, 15 de julho de 2013

Victória Gomes

somente hoje....

Somente hoje
Queria estar em completo silencio
para fantasiar nosso encontro
queria estar aí…ao teu lado
preenchendo toda a minha carência
Somente hoje
Queria ser forte o suficiente
para transpor todos os obstáculos
sair da lucidez
cair na demência
e correr para ti
Somente hoje
Queria dar vazão à minha fragilidade
perder a razão
dar lugar à insanidade
Somente hoje
Queria apagar o sofrimento
esquecer a dor e tudo o que é mau
lembrar-me apenas do que é bom
mesmo um só momento
Somente hoje
Queria ser filha da loucura
para tudo deixar
com nada me importar
e sair por aí à tua procura
Somente hoje
Queria navegar nas ondas dos teus cabelos
afundar-me na imensidão do teu olhar
inebriar-me com o aroma da tua pele
e perder-me no bater do teu coração
Somente hoje
Queria para ti voar
aninhar-me nos teus braços
e assim adormecer
dormir…dormir…
e só na eternidade acordar
Somente hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário