terça-feira, 23 de julho de 2013

Victória Gomes

Só mais um pouco....

A cada manhã
ouço meu coração dizer:
“só mais um pouco”
Nada perguntei
mas ele sabe o que responder
O tempo parece não passar
fica ali parado
com olhar desafiador
Parece brincar
testando minha dor
Não corre, não anda
e eu que acreditava
ser meu ajuda-dor
Que ao passar
com ele levasse
as lágrimas a correr
Mas elas continuam aqui
a queimar-me o rosto
E o meu coração
ainda dorido
não abre as portas
“só mais um pouco”
continua a dizer
Um pouco tão longo
que arrasta em cansaço
este meu viver
É tempo de dizer “basta” ao tempo
Se não me quer ajudar
talvez alguém comigo o queira empurrar
E não mais precisarei do tempo
para me “curar”
E antes que passe
meu coração dirá:
“não te detenhas … vai voar”
Será novamente tempo de sorrir
Será novamente tempo de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário