domingo, 28 de julho de 2013

Céu Pina

Julgamento

Olhar deserto,
Expurgado desejos.
Minha firmeza, escolhi-te,
Numa estrada desaprovada.
Exibi um templo, meu coração.
Arrastei-te no meu ninho.
Fruta doce de puro néctar,
Confio no Amor…
Inocente numa vivencia,
Vagueei na solidão ,
Procurando tua sombra.
Queria um Amor…
Só para mim…
Salpiquei o vento,
Num pranto longínquo.
Sonhei nas ondas dos teus braços,
Mergulhei no sal do teu corpo,
Bebi a entrega da nossa saliva.
Num Amor banido!
O céu do nosso leito,
Virou relógio
Ponteiros viram poder ,
Numa batalha de dois corpos.
Onde só quis Amar!...
Agora, que me julguem,
Avaliem meus pecados.
Naufraguei nas tempestades,
Percorri, tropecei,
Na verdade que senti.
Fui eu…só eu…sem falsidade.
Vivi alegrias , tristezas,
Instantes únicos.
Tu que me julgas,
Porque te sentes completo.
Veste a minha vida,
Sente o meu Amor,
Caminha na minha realidade.
Só ai me poderás julgar,
Sem dom humanitário de o fazer.
Simplesmente sou humana…

Nenhum comentário:

Postar um comentário