quarta-feira, 24 de julho de 2013

Celeste Leite

BEIJO DE MÃE

Nasci sobre os olhos da lua, na terra macia, numa noite fria.
Pelos teus lábios de mãe fui beijada, pelas tuas mãos acarinhada
E no teu peito senti-me aconchegada...
Agora cada gota que escorre na tua face é um lágrima de amor, embriagada pela felicidade de teres mais um rebento no teu seio, junto ao teu coração.
Mais uma paixão na tua vida. Mais uma nova e boa aventura.
No teu jeitinho de sorrir só me transmitiste carinho, enquanto me afagavas no teu leito, o meu ninho de ternura.
E tu sempre de olhos brilhantes, vibrantes olhando para mim.
Na tua maneira suave de agir acompanhaste cada movimento meu, cada queda, cada paço, cada levantar com firmeza, e nessa minha firmeza fui conquistando esse teu coração de mãe.
Enquanto a vida me iluminar com esta felicidade de te ter, que nos une e nos acompanha, mesmo que chore enquanto as minhas mãos tocam
na maciez do teu cabelo, onde sinto o teu perfume doce, serei sempre o teu amparo como ninguém.
Mesmo sem tocar a lua que me viu nascer, direi sempre que te amo e te vou amar enquanto viver.....minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário