quarta-feira, 24 de julho de 2013

Antonio Montes

QUE BATA

O romantismo mora no ar
a tribulação da vida não nos deixa ver
harmonia em nossa frente o acontecer
universo feito pelo amor de Deus ao amar
o regozijo da criação da humanidade, você
com sua anciã de destruição e o acontecer.

Infelizmente insistimos em não prestar atenção
e a beleza da vida esta ai em nossa frente
carregamos a ganância de destruição, crente
nos sentimos bem com a miséria de nossos irmãos
não ligamos com o pardieiro de toda essa gente
não damos conta que fazemos parte dessa nação.

Deitamos o olhar para guerras da nossa espécie
e vangloriamos com a devastação de nossos ser
não estamos nem ai, nem nada de compaixão
se eu penso que estou bem, dane-se você
o que importa é bater o meu coração.

Seguei em pensar que sem ti eu posso viver
nem dei-me conta que é necessário tudo
e que sozinho eu não viverei nesse mundo
sempre foi preciso todos para se entender
que precisamos um do outro para ser tudo
e o universo precisa de mim e também de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário