quinta-feira, 18 de julho de 2013

Celeste Leite

O AR QUE PRECISO

O amor na minha vida é o ar que eu preciso respirar,
É a luz das estrelas no céu a cintilar, suplicando ao infinito que o faça voltar.
É o grito aos quatro ventos, ressuscitando sonhos aliados,
Reconforto-me no brilho da lua, no orvalho fresco da noite.
E para não chorar, procuro-te na sombra do caminho, no reflexo do luar.
Quando o teu corpo ao amanhecer surgir na linha do horizonte,
Ficarei sorrindo por entre a chuva fina de pensamentos abertos à alma.
E na vertigem do desejo incompreendido, sentirei a doçura do amor que cresce no meio seio.
Na grandeza das tuas palavras cedo à musica dos meus sentidos.
E vou seguindo os passos ao ritmo da tua paixão,
Na calada da noite, sem perder o domínio, importas frescura que quero partilhar.
E no vigor que retoma o olhar, sinto que as tuas mãos se me escapam, em toques retidos, nas duvidas que quero calar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário