quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eugénia Madeira

Doçura de flor

Como uma flor que desabrocha na primavera
Abri meu coração por entre frestas de alegria que me lançavas a cada encontro,
Nos teus olhos via amor, ternura, e lançava a minha doçura através daquele tímido sorriso que se escondia nas cores, nas lágrimas e abraços que trocávamos à beira mar.
Eras meigo, eras especial, porque eras verdadeiro e nascias em mim, eras tu, sim sem máscaras, sem sombras, apenas com teu cheiro de mar que inebriavas junto a mim.
E nunca uma flor foi tão bonita, e nunca uma flor desabrochou perfumada e linda a não ser quando lhe entregaste teu cheiro, teu carinho, teu amor e a regaste com teu abraço.
Sentir teu afago era um cheiro primaveril que me acariciava e fazia flutuar naquele cheiro tão nosso, quando minhas pétalas em tuas mãos vibravam, e enlouquecia com o toque e o perfume que sabias serem só teus.
E minha doçura dançava
Era minha doçura de amor
Quando nas noites me abraçavas
Com ternura , com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário