quinta-feira, 20 de junho de 2013

Victória Gomes

Hoje Só hoje

Hoje, só hoje
O sol não irá nascer
As estrelas não brilharão
E o Luar será escuridão
Hoje, só hoje
Deixarei que a tristeza me adentre
Que a dor rasgue meu ventre
Hoje, só hoje
O vazio me invadirá
A solidão companhia me fará
Hoje, só hoje
Serei um rio de lágrimas
Um mar de prantos
Um poço de amargura
Hoje, só hoje
Deixarei que venham as recordações
Lembrarei as traições
as mentiras, as maldades
Reviverei as injustiças e as desilusões
Hoje, só hoje
Serei barco sem rumo
Serei gente sem chão
Serei cais deserto
Serei porto sem-abrigo
Hoje, só hoje
Desnudo-me de sonhos
Dispo a esperança
Faço luto da confiança
Hoje, só hoje
Quero o silêncio por companhia
Quero o frio desta cama vazia
Hoje, só hoje
A música não tocará
A casa deserta ficará
Hoje, só hoje
Ficarei na penumbra do meu quarto
Fugindo da minha própria sombra
Hoje, só hoje
Porque amanha tudo me diz
Voltarei a ser feliz
Por isso hoje, só hoje
O mundo perece em mim
Hoje, só hoje
Só… hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário