terça-feira, 4 de junho de 2013

Elaine Coletti

Você que me alegra com o seu riso aberto
Que mora no meu coração...
Você acalma a fera que existe em mim
Não digo que sou santa, tenho minhas loucuras
Porque na verdade, o certo e o errado já partiram... 
E a minha essência flutua...
Adoro o domínio das cores e do tempo
Que levo comigo quando vou ao seu encontro...
Encontro como o som do vento e a brisa do mar
Que nos leva a lugares mágicos e nos faz sonhar!!!
Sonhos estes sem pretensão, sem alarde...
Só traz paz aos nossos corações...
Sou o pulsar ardente, o fogo, brasa coberta...
Devoro o seu corpo, me aqueço no calor do seu corpo
Saboreio o fel e melado e nada mais importa...
Você é a parte viva dos meus sonhos...
Toda hora te sinto e te quero...
E o que resta é insensatez 

Nenhum comentário:

Postar um comentário