terça-feira, 11 de junho de 2013

Celeste Seabra

(Dia de Camões, ao nosso Portugal... Mesmo sendo eu imigrante!) ♥
Um oceano de distancia.

O vento esticou-se com as marés da saudade,
e de verdade, o amor por ti apertou o meu coração
distante... mas na alma fica-me a memória
todos os momentos vividos.
Agora do outro lado do oceano, sinto que estou perto,
mesmo que o país seja outro, a língua diferente
o meu coração contente, sente-se quente!
De coragem, destemido... sente-se vivo.
Pois ai nasci, vivi e me fiz mulher.
Encantada em saber que apesar de partir,
tenho orgulho, de ser Portuguesa,
mesmo não estando no meu país de nascença
sinto no meu sangue a tua presença.
Apesar da crise, do desespero do povo...
acredito que Portugal voltará de novo
a ser um país de prazer, com sua bandeira erguida
acredito... que o vento mude o seu destino.
Pois mesmo a um oceano de distancia o amor à mnha pátria,
continua a ser lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário