sexta-feira, 7 de junho de 2013

Celeste Leite

ADEUS.....

Ao fim de algumas décadas, unidos apenas na minha mente, 
mas muito presente nos meus dias, foste sempre raiz incorporada,
no meu sangue, cravada na minha carne e entranhada na minha pele.
Hoje corto esse cordão umbilical, que nos une ao passado,
na impossibilidade da sua ligação ao presente.
O medo de seres feliz te assombra....
Mas eu quero, eu mereço que a luz entre de novo no meu coração.
Já chega de dor, de esperança infundada,
já chega de ver sempre a porta fechada, a janela ou qualquer nesga.
Gostava que tirasses as vendas que nos separam do passado e presente,
e olhasses para mim de frente sentindo-me assim ao teu lado no futuro.
Mas tal não acontecerá, por isso vou soltar a ponta do novelo,
do meu amor por ti e deixa-lo desenrolar lentamente,
até que a saudade se vá embora de vez...da minha mente.
Não devo aprisionar mais anos este amor que só existe dentro de mim.
Digo-te adeus, sim a ti! Que tens medo de viver comigo
um amor, imenso, intenso como o meu......assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário