sexta-feira, 28 de junho de 2013

Celeste Leite

QUERO-TE FELIZ!

Dar-te ei a minha vida se preciso for, para te ver sorrir.
Vou cuidar com carinho cada teu momento de tristeza, cada dor trazida do passado afagando-te com as minhas mãos todo o teu sofrimento encoberto.
Vou-te abraçar, te aconchegar no meu peito e falar palavras meigas ao teu ouvido.
Cada momento que passar-mos juntos, será inesquecível.
Porque cada dia vai ser diferente e intenso no amor, verás.
Muita gente se cruzou no teu caminho, mas agora encontro-te sozinho e triste.
Muitos anos sonhei contigo acordada...tu nunca o sentiste.
Agora quero estar ao teu lado, quero a tua presença comigo.
E se o destino me disser que a nossa união foi tudo um simples engano,
Se um dia acordares, sem que sintas magia no meu olhar,
Eu abrir-te ei a janela ao nascer do sol e deixar-te ei livremente voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário