quinta-feira, 27 de junho de 2013

Celeste Leite

SAUDADES PERDIDAS

Muitas vezes eu desisti de amar, sem sequer tentar, simplesmente fugi.
Muitas vezes ficava na noite acordada, chorava...mas no dia seguinte voltava a sorrir para mim.
Trabalhei dias entre luz e sombras, para não sentir saudade nem a ausência
de um amor.
Senti apenas a falta dos momentos que não vivi, dos caminhos que não percorri,
Histórias que eu não contei, sonhos que não sonhei, carinhos que já esqueci.
Não sou feita de choros, apenas tenho saudade, muita saudade perdida.
Saudade de me sentir aconchegada nuns braços calorosos,
E de pintar esses momentos nas palavras o nome do amor.
Apenas rabisquei lá longe no horizonte o meu ponto de fuga,
Para me convencer a esquecer a dor do silencio que nada preenche.
Compus musicas das letras que fui escrevendo, enxuguei as lágrimas e preenchi os espaços com poesia para oferecer ás flores que me foram lendo.
Não gosto de ausências, apenas presenças, mesmo tenho as minhas duvidas, nunca fui de medos.
E quero acreditar no que invento, no que ainda não aconteceu, nos meus segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário