domingo, 16 de junho de 2013

Aurora Maria Martins

FASCINANTE MAR

Sinto que está mar o simbolo da libertação
Sentimentos ocultos...vibram dentro de mim
Absorvo toda esta maresia...no meu coração
Momentos unicos permanecem em mim...assim.

Hoje decidi que a tarde...vai ser só minha.
Contemplo as areias douradas com satisfação
Inalo o perfume aprazível da brisa marinha
Areias da praia alimentadas pela ondulação

Ondas de espuma rendilhada beijando a areia
Ondas bordadas com fios de linhas prateadas
Ondas que se desenvolvem mais na maré cheia
Pobres ondas..que beijam a areia extenuadas.

Pura fascinação contemplar este mar colossal.
O sol declina,derramando raios mágicos no ar
Ao cair da tarde,ele ganha um sabor especial
Quando o vento assobia alegre às ondas do mar

Abandono restos das minhas lágrimas...devagar
Nas ondas que se dilatam...em puras fantasias.
As minhas lágrimas.....suavemente regam o mar
E as ondas inquietas......sussurram melodias

Nenhum comentário:

Postar um comentário