terça-feira, 18 de junho de 2013

Armindo Loureiro

Vamos lá… Vamos embora!

És meu botão de rosa
Sais de dentro da flor
Tu que és tão mimosa
Só a ti, o meu amor
Ai amor o que eu digo
Quando a teu lado estou
Será que eu não consigo
Dar-me a ti só como sou
Se calhar até consigo
Dar-me desta maneira
Quando digo que sou amigo
Sou amigo da brincadeira
Era isso que eu queria
Agora que te tenho aqui
Ficar repleto de alegria
No amor que em ti senti
Vamos lá daqui pra fora
Não quero perder o sentido
Do que sinto por ti agora
Quero em ti fazer asneiras
Que tu sabes bem quais são
Meto a prise nas primeiras
E depois aguento a ilusão
É tão bela essa ilusão
Que me dá teu sentimento
Teu corpo, que sensação
Passou a ser o meu tormento
Já não durmo há vários dias
Já só sonho com o momento
Em que transformarei os dias
Em noites de casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário