sábado, 8 de junho de 2013

António Montes

VOU ACABAR

Onde será que eu vou acabar
na cidade na estrada ou na rua
na manhã ah tarde ou na lua
com a solidão no laço do amar
vestido ou com a consciência nua.

Acabarei rindo ou talvez chorando
aqui ai, qual será o mesmo o lugar
de brincadeira serio ou com chorar
com briga, harmonia ou amando
você, me diga a onde vou acabar.

Será que levarei tudo, tudo de mim
e por lá, eu sentirei o aroma da flor
terei os anjos a me bradarem amor
como será que vai ser esse meu fim?
já sei, eu vou mesmo me acabar por ai.

O que será que eu poderei levar
uma coisa eu sei, saudade deixarei
nada, nadinha de nada eu levarei
mas levarei sim, de ti o ultimo amar
e darei o ultimo suspiro da vez.

Estou indo onde? Não, não eu,
de nada nunca eu tive a certeza
sim, encontrei aqui muitas belezas
todas, mas todas elas feito por Deus
adeus! Estou indo para a realeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário