domingo, 2 de junho de 2013

António Montes

PARA MIM

Seja para mim ternura o que sempre deseja ser
espero que seja meiga sempre com muito amor
será grande gentileza, que sempre serei para você.

De ti, não espero aquilo que não posso ser
mas, enquanto a minha simples vida existir
eu darei a mim, tudo pelo seu querer.

Seja para mim, o que você pode ser
eu serei para você um desejo com amor
viverei felicidade de amor junto a você
e estarei contigo, por aonde você for.

Hoje tu és pra mim, um poço da saudade
Que mora nesse meu peito bem aqui
junto à vontade calada e me invade
vontade imensa de estar contigo ai.

Eu quero apenas que tu sejas
o meu amor e a minha paixão
e uma meiguice que me beija
com o adocicado coração.

Trocaremos o nosso querer
pela volúpia do cariciar
e com delírio eu e você
na ternura teremos o amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário