sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ana RC Matos

PORQUE TE AMO

Harmónica é a forma de admirar-te. 
Livremente é não fingir meus sentimentos... 
Apenas, amar-te 
...Porque te amo!
Sinto-me uma rosa que desabrocha,
neste chão fértil, agarrada
ao ramo que me leva a ti...
Seiva que une e enlaça
um fervor que não se perde.
Seguro-te por entre as folhas,
orvalhadas da madrugada
e reluzentes no reflexo da lua.
Gotículas de amoras doces
e salgadas embrenham-se,
como água que rega a distância
e quando a tua rasga saudade,
me bate de rasteiro.
Deliciados ficam os meus dedos,
quando te pinto, ao tornear o teu corpo...
Moldo essa pele cheirosa, que fica
e adoça este habitar pulsante.
O tempo não pára por aqui...
É neste decorrer, que digo
... Te amo!
Nos paralelos e nos intervalos,
o meu olhar petalado
e sem picos no caminho...
Imagina em frenético anseio
o cálice de licor dos teus lábios,
como o meu manjar divino.
Tragos e degustar, sentidos de prazer
nesta firmeza de desejo.
Retoque de mente que não questiona,
afirma o encontrado
e na busca que me venhas colher
...Porque te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário