terça-feira, 28 de maio de 2013

Telma Estevão

Ai amor! Por ti, suspendo o tempo.

Sem ti meu amor
Os dias são longos
E irrequietos, deixam
Na minha boca
O sabor amargo da saudade.

Carentes, estes meus pensamentos
De mim não se libertam
Entranhados na minha pele
Deixam-me demente e perdida.

Os dias compridos
Arrasam o meu corpo
Sem perfume e abandonada
A minha alma sofre, o frio demorado
E emudece até ao crepúsculo
Por falta de guarida.

Os meus sonhos diurnos
Fervendo, por ti chamam
Roubam-te beijos, imaginários
Sentem o sabor deste sentimento.

Desesperada procuro-te
Na cumplicidade da noite
Voo até ti… aos poucos abro a minha alma
Em delírio, revelo-me.

Ai amor! Por ti faço a noite
Durar mais um pouco

Experimento o sabor
E o calor de cada letra
Deleito-te com palavras que ofereço
Como se não houvesse amanhã
Torturo-te com calma…

Nenhum comentário:

Postar um comentário