quarta-feira, 29 de maio de 2013

Rose Arouck


Eu na Tua Rotina
de Rose Arouck

Eu, mesmo não fazendo parte da tua rotina,
quero afogar-te no azul da minha retina,
quero à tua vida pertencer.
Quero poder...
Calçar teus chinelos jogados em baixo da cama,
dobrar com carinho teu pijama
e adoçar com meu mel o teu café.
Dar-te fiel o meu lado mais precioso de mulher.
Pois é...

Misturar nossas escovas de dente,
dividir o mesmo espelho, contente,
vendo só uma imagem de nós dois refletida
no auge de uma ternura trocada e bem sentida.

Depois, de mãos dadas passear no parque,
tomar sorvete lambendo o frio, com muita arte...

Sentir teu carinho de mim bem pertinho
e voltar pro aconchego do nosso ninho
que estará mais ardente que nós,
superando o que clamar a minha voz.

Ouvir nossa música no rádio e de mansinho
senti tua boca em meu pescoço bem juntinho,
cochichando, me convidando pra transar.
E assim, termina o dia com a noite conspirando
pra ficares comigo em meu sonho delirando
e saber que não existe final, pois, quando...
o amor, feito brasa, ameaça apagar,
é hora de tudo...tudo recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário