quinta-feira, 9 de maio de 2013

Maria Irene Frieza

Gosto

Gosto da alegria que traz o sol…
Quando brilha com todo o seu esplendor…
Gosto da primavera quando se anuncia…
Com seus aromas e flores de mil cores,
Mas por vezes; sou como uma floresta sombria!
E nesses dias…desperto da minha agonia…
Gosto do cheiro da terra molhada…
Do verde do musgo, de veludo vestido…
Gosto de ouvir os pássaros cantar…
Sobretudo; o rouxinol embevecido!
Gosto do cheiro dos pinheiros e eucaliptos…
Pois, perto deles nasci!
Gosto de sentir a areia debaixo dos pés ao sol!
Pois seu calor me lembra a chama que sinto por ti!
Gosto, como uma criança, correr descalça à beira-mar…
Pois foi numa dessas corridas que comecei a te amar!
Gosto do teu riso…quando me alcanças…
Gosto do teu abraço aconchegante…
Quando em teus braços me deito e que me balanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário