sexta-feira, 31 de maio de 2013

Celeste Leite

SINTONIA DE DOIS CORAÇÕES

Estamos com os pensamentos ligados.
Desejamos viver na intensidade de nos descobrir-mos.
Reconhecer que só solidão não existe
E temos vontade de voltar à realidade sorrindo.
O nosso prosseguimento é múltiplo.
Ficaremos olhando-nos nos olhos sentindo o desejo,
E eu de te beijar essa boca, ai... como anseio,
No prazer de sentir-te renascer no meu corpo.
Hoje serei eu, única e autentica no amor.
Embalar-te-ei até ao último sopro,
Entre os meus braços com toda a ternura,
Sorvendo o teu cheiro na essência da tua candura.
Rasgarei meu silencio com palavras de logro,
Agasalhando-te no calor do meu corpo.
Será sim um belo momento de loucura, amor.
Deslizar por teu corpo sentindo o teu calor.
Que o pensamento se liberte entre mim e ti,
Na profundidade da nossa alma e mente.
Aconchegados, num só finalmente,
Nossas vidas seguiram então um só caminho.
Nesta vida junto a mim, nunca mais caminharás sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário