sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aurora Maria Martins

SORRISO É ALEGRIA

Alguém...um dia me disse muito bem disposto
Quero ver....um sorriso de alegria no teu rosto.
Por favor sorri à vida........mas sorri com gosto
Pois é a linguagem mais expressiva eu aposto.

Esse alguém..... sabia realmente o que dizia
Nada mais lindo... que um sorriso de alegria
Um sorriso.......é um cartão de visita especial
Que se oferece....... a qualquer pessoa afinal.

Um sorriso....é um libertador de muita emoção
Emoção que esteve bem retida no meu coração
Esperando uma oportunidade.... para se libertar
E pela alma...... expontaneamente se manifestar

Assim...decidi o meu sorriso sempre mostrar
Vou oferecer mil sorrisos........... sem hesitar
E se alguém.... o seu sorriso me quiser negar
Oferecer-lhe-ei o meu... e fá-lo-ei assim recuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário