quarta-feira, 1 de maio de 2013

Aurora Maria Martins

MEU NOME FELICIDADE

Chamo-me felicidade.....E à vida eu sorri
Foi me posto este nome... desde que nasci.
Minha mãe é uma dádiva...Ela chama-se vida.
Dá abrigo à minha alma.....É muito querida
Meu pai é grande sábio. O seu nome é Tempo
Dá corda aos anos....e está sempre atento
Nem sequer permite.....ter um passo lento.
Meu pai é tempo. Que tudo esquece e perdoa.
É um grande mestre...ensina qualquer pessoa
É inteligente......e tem muito boa memória.
Guarda recordações que ficam para a história.
Tenho três irmãs :- Força Coragem e Esperança.
Elas me completam... e dão-me muita segurança.
A Força não me deixa vacilar e gosta de ajudar.
A Coragem...dá-me energia para eu poder lutar.
A Esperança,confidente...não me deixa desanimar
Vivo no amor da familia, pois amar é ser feliz.
Conservo amizades, pois ter amigos é ser feliz.
Vivo um dia de cada vez, pois viver é ser feliz.
Nada mais exijo.....Pois tenho tudo na verdade.
Sou feliz ...na realidade...e amo a Liberdade
Meu nome Felicidade....Felicidade sem idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário