quarta-feira, 29 de maio de 2013

António Montes

LEIA MEU AMOR

Leia meu amor, pode sim pode me ler
leia-me direito, leia pelo sentimento meu
sentimento leal e puro que sinto por você
não me leia pelo deduzir do pensamento teu
aquele que tu tens pelo que eu poderia fazer.

É dentro do meu sentimento que tu mora
foi ele que fez a própria morada para mim
você fica sempre lá, assim como esta agora
pois nunca, nunca deixei de pensar em ti.

Eu sei que você jamais não pode ler
os pensamentos que estão dentro de mim
é por isso que com sinceridade eu digo a você
que sempre você esta comigo juntinho aqui
carrego-te nos meus sentimentos sempre assim.

A primeira vez que eu te vi, meu bem
rápido te abracei com os meus sentimentos
nunca mais mirei os para o alvo de ninguém
pois só você é a dona dos meus pensamentos.

Leia meu amor, leia-me quanto e quando quiser
é por ti que em meu viver eu vivo e reclamo
a todo momento da minha vida, eu quero te ver
me leia meu amor, e veja o quanto que eu te amo
e saiba já, que para toda vida eu irei amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário