terça-feira, 14 de maio de 2013

António Montes

LUTA DE AMOR

O meu amor passeou, passeou sim senhor
e passeou longe lá pelas feras de saturno
se ele já voltou para mim! Sim já voltou
trazendo marcas que ele adquiriu no mundo.

_ Mas se é amor seu, como pode se marcar?
_ E, eu sei lá, eu nunca entendi nada disso
eu só sei dizer que o meu amor só faz me amar
e, me ama sim, muito mais do que eu acredito.

_ O seu amor não esta bem nessa balança
vejo que a tampa de um lado esta pesa mais
ainda bem que você tem muita confiança
porque se não ele hã, hã não existia mais.

_ Mas qual é!.. Deixe disso olho grande
não jogue faísca e nem queira me infernizar
pare com isso meu amor esta só que expande.
viu olho grande, nisso nem um pode tocar.

_ Quem sou eu para costurar a vida dos outros
a minha agulha eu mesmo já perdi a tempo
joguei aos ventos e não achei meus pensamentos.

_ Bom sendo assim, não tripudie a minha dor
pois tenho lutado muito, muito sim senhor
na correria árdua, lutado muito pelo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário