domingo, 28 de abril de 2013

Telma Estevâo

Beijo imutável



Expõe-te… respira-me

Enlaça-te no meu sabor

Mélico e ardente e…



Implora o céu…!



Prende o teu beijo

Erecto e desnudado

Aos movimentos místicos do meu.



Recorda-te em horas outras

Da poesia dos meus lábios

Do orvalho lascivo da minha boca

De… mim.



Impulsiona-me

Para outro horizonte

Para outros odores e prosas

Que me embriaguem até ao fim...



Deixa-me cantar-te, os meus lamentos

(Fonte inesgotável de vontade…)

Esboçar-te os meus segredos

E os meus medos



Deixa-me sentir o calor mágico dos teus beijos…

Do teu abrigo

Acalma esta ansiedade



Da minha boca… apenas… um grito tácito

Deslizando

E escorrendo… um afago, gostoso e selvagem



Sem lamentos

Sem tempestades

Sem vazios

Sem sonhos inacabados

E inquietos.



Emerge da sombra

Afunda a noite

Abafa o som do meu gemido

E sente a vida que me pulsa dentro



Suspira, ao olhar da lua prateada



E recorda-te em horas outras

Da respiração da minha boca, ateada…



Renasce-me e nutre-me…a fome imutável, de ti



Deixa-me beijar-te devagarinho, meu amor!



Soletra os meus desejos, que não se extinguem



Deixa a fantasia dilatar e sorrir-me

Deixa os meus sonhos criarem asas…

Neste intenso fulgor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário