terça-feira, 30 de abril de 2013

Antonio Montes

VOLTAR ATRÁS

Me transformou em macaco de sua sensação
e na jaula de sua monotonia me fez chorar
sorriu com o sofrimento da minha digna paixão
fez libertinagem de sua liberdade para zombar
e diz que nada tem com meu singelo coração.

Deu-me tombo na lama dos meus pensamentos
embrenhando com a sincera dignidade minha
deixou as minhas lagrimas expostas ao ventos
eu achava que do meu castelo você fosse rainha.

E meu sofrer, você como sempre nunca nada tem
sofro preso nesse ingênuo bridão de minha burrice
quem sabe se esse coração um dia arrume um bem
e na calada da alegria eu venha desfrutar da meiguice.

Não pense que o seu tempo nunca, jamais pode passar
ele esta correndo e você não parou e nem se quer viu
hoje com o sentimento de amor você vive o seu brincar
e no amanhã logo cedo, irá chorar por o tempo que partiu.

Não pense que irei sorrir de alegria pelo seu sentimento
saiba que eu tenho dó da sua infantil e singela inocência
eu sei que para ti o que importa é viver é o momento
e que no amanhã ficara adulta e isso você nunca pensa.

pensa que poderia ser diferente e sentirá muita dor
mas não poderá voltar a trás, pois o tempo se foi
então, viveras com arrependimento pregando o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário