segunda-feira, 18 de março de 2013

Barbara Godinho

Meu filho

És meu filho minha paixão
Com muito amor foste criado
Falo com o coração
Pena não estares a meu lado

Queria voltar a ter-te em meus braços
Como quando eras menino
A saudade é uma constante
Desses tempos nunca esquecidos

Foste o melhor prémio
Com que a vida me presenteou
És o meu filho muito querido
És toda minha paixão

Irei ajudar-te sempre
Sempre ao teu lado estarei
Quando isso não for possível
ao teu anjo da guarda chamarei

Sou simplesmente tua mãe
Meu amor por ti é eterno
Estarei sempre, sempre ao teu lado
até ao findar da minha vida

Quero que saibas que és
meu Tesouro, meu amor maior
Meu filho do coração
Por ti minha vida daria

Foste por mim muito amado
Não conseguindo travar
A ganancia e o egoismo
que tambem te foram visitar

Não deixes que esses sentimentos
Afectem teu coração
Pois da vida só levamos
Aquilo que fizermos de bom

A vida é muito curta
Precisamos de a viver bem
Perdoar quem nos machucou
o coração de outro alguém

Te amo filhote...

Nenhum comentário:

Postar um comentário