segunda-feira, 25 de março de 2013

António Montes

BEM-TE-VI

O meu bem-te-vi o que você faz. Me vê?
Ou você esta apenas me vendo por aqui
eu, daqui também estou vendo você
você pode me dizer meu bem-te-vi
se estas mesmo vendo a mim!

Desde ontem ao alvorecer da aurora
o meu amor chorou e me abandonou
e o tempo passou levando as horas
veio o crepúsculo e eu não vi o meu amor
e em desespero não sei o que fazer agora.

Fale para mim, oh meu bem-te-vi
se você viu o meu amor passar
vê aqui essa minha lagrima cair
e somente pelo fim deste amar.

Eu vejo você no galho sobre a lagoa
fica por ai só bem-te-vi, bem-te-vi
enjoou-me dessa sua conversa a toa
vê a mim, e meu amor, cadê bem-te-vi?

Bem-te-vi tu não tens dó do meu chorar
minhas lagrimas já formou essa lagoa
onde você sobre ela esta a cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário