quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sinta

Deita seu sorriso em meu peito
Apenas deite
Pois essas estrelas em forma de borboleta querem pousar

Permita que pouse
Olhe em meus olhos e diga
Não se esconda
Não minta
Apenas sinta

Descubra o amor puro
O qual te ofereço não só por palavras
Não que isso seja uma promessa
Mas apenas o que meu coração quer te dar

E te quero hoje
Amanhã
Sempre

Vou te fazer feliz
Por estar ao seu lado
Por isso não tenha medo
Apenas diga
Não se esconda
Não minta
Apenas sinta

Apenas diga

Deixe o medo de lado
Os pesadelos do passado
Pois os sonhos chegaram
Trazendo na bagagem esperança

Esperança que nunca perdemos
Por saber que o amor pode tudo
Quando reconhecemos que somos pequenos

Por isso peço que olhe aquela pequena nuvem
A qual diz sem dizer por sabe o que veio trazer
E não importa se é pequena
Pois nossos corações também são
E quando amor cabe na verdadeira paixão

E se choro quando te vejo
Sorrio quando te beijo
É porque não me escondo
Não minto
Apenas digo

Eu sinto.

 Anderson Gouvêa




Nenhum comentário:

Postar um comentário