terça-feira, 2 de outubro de 2012

TENTATIVAS EM VÃO

Estou tentando resolver está parada
De um amor fora do peito ou lá dentro
Estou largado feito bobo a beira estrada

Ouvindo ecos de me choro de lamentos

Estou tentando ser amigo de você
Se as tentativas de amor já foram em vão
Sou tolo homem e às vezes muito emotivo
E é você o motivo de eu estar pirando

Estou tentando jogar o jogo do amor
Colhendo flor de um jardim que já não tenho
Eu venho aqui toda a manhã te visitar
Nesta paixão desenfreada eu me empenho

Lamento muito se você já não me quer
Lamento mais por o lamento ser assim
De um choro que aqui eu choro só
Se evaporando e indo embora com o vento

Estou tentando resolver esta parada
De um amor fora do peito ou lá dentro

Estou tentando...


Valter Arauto




Nenhum comentário:

Postar um comentário