sábado, 13 de outubro de 2012

Contigo me importo!

Porque me haveria de importar
E ficar aqui sozinho
Sem te ter para te amar

Devagar, devagarinho

Habitar-te eternamente
Dentro do meu coração
E dizer-te ternamente
Tu és a minha paixão

Cai a chuva silenciosa
E eu ouço-a a marulhar
Tu és a fera mais ciosa
Que em mim quero guardar

Vou trepar como a uma hera
Por teu corpo que é danado
Minh’alma por ti espera
No momento que me é dado

Não há fome que me devore
Quando ao teu lado estou
Nem quem mais te adore
Da forma como só eu sou

Dou-te amor à minha maneira
Dou-te tudo o que é meu
Só espero que na brincadeira
Não escorregues como eu

Quero-te aqui ao meu lado
Quero-te como quem diz
Quero cantar-te meu fado
Quero ver-te muito feliz

Foi assim que o senti
E assim eu o transmito
O amor que em ti vi
Para mim é o mais bonito

Armindo Loureiro 




Nenhum comentário:

Postar um comentário