quinta-feira, 11 de outubro de 2012

AONDE EU TE BUSCAR
Ouvirei os chilreares dos pássaros,
Revoando para enfeitar os campos,
Encontrarei uma cascata de águas
Cristalinas, refletindo o teu sorriso

Lindo, a dizer-me que és feliz.
Aonde eu te buscar, estarás altivo,
À espera dos meus carinhos, que são
Só teus, ai de mim, se não fosse esse
Meu jeito de querer-te, buscando-te
Nos campos floridos, onde lá, és o meu
Lírio exalando o perfume que me embriaga
De amor por ti.
Buscar-te, é respirar a relva matinal, adoçando
As minhas lágrimas distraídas, para regarem os
Campos por onde passares.
E nessa busca incontida por querer-te, voarei
Nas asas da paixão, ao encontro dos teus encantos,
Que me enternecem, pelos voláteis aromas do teu
Amor, embriagando os meus suspiros de mulher!



Vanuza Couto Alves




Nenhum comentário:

Postar um comentário